Etiquetas

, ,

Mila

Amo a natureza, os animais, a arte, a música a fotografia e a escrita. Sou apaixonada pela vida ao ar livre, pelo desporto, pelos produtos naturais. Adoro estudar e aprender. Gosto de sentir que todos os dias fiz algo de importante. Isso faz-me sentir viva.

Decidi fazer este blog para nele dar a conhecer o meu mundo, os meus conhecimentos, os meus segredos e também para desenvolver a paixão pela escrita e pela fotografia. Bem-vindos ao meu mundo. Convido-vos a conhecer todos os cantos da minha alma.

Formação

Licenciatura em direito (Faculdade Clássica de Lisboa), exerço atividade como advogada desde 1990, embora com outro nome. Curso de técnicas de base de Jornalismo televisivo (Cenjor). Curso de Apresentadores de Televisão (TVI). Curso de Instrutora de Fitness (CEF) nas áreas de Localizada, Aeróbica e Pilates, bem como outras formações mais específicas. Estudei canto clássico durante 17 anos de aluas com a minha querida professora Maria Cristina de Castro. Fiz ballet clássico, dança jazz e sapateado, durante vários anos. Apresentei vários programas de televisão, trabalhei vários anos como atriz e estreei-me como cantora profissional aos 16 anos.