Contactos

Email: milaferreira23@gmail.com

13 thoughts on “Contactos”

  1. Olá Mila Ferreira, visitei o seu Blog e gostei, acho-o de bom gosto, é virado para o feminino. Convido a Mila a seguir o meu Blog: LITORAL CENTRO – COMUNICAÇÃO E IMAGEM http://aveiro123.blogspot.pt/
    e subscreve-lo.
    Desejo-lhe o melhor sucesso para o seu projecto como blogueira, e claro para a sua carreira artística.

    Aceite os meus cordiais cumprimentos,
    Joaquim Carlos

    Gostar

  2. patrick said:

    Olá linda amiga Mila adorei o seu Blog está lindo de mais bjs Patrick

    Gostar

  3. Ola Mila, passei apenas para marcar a minha presença diaria neste teu lindo blog, imagino que dê muito trabalho a sua manutenção por isso mesmo eu dou valor ao trabalho !
    Obviamente nem vamos falar das tuas lindas canções. Desejo-te tudo de bom e que continues linda e radiosa.

    Um grande beijinho da nossa parte

    Hugo

    Liked by 1 person

  4. Maria da Graça said:

    “Bonsoir” Mila Ferreira. Conheço o seu percurso profissional e desde sempre me esforcei para aprender a gostar da sua música. Perdoe-me, mas foi sempre em vão. Hoje, seria injusta se não dissesse ao Mundo inteiro que a sua presença na SIC cantou, encantou, apaixonou e foi como que uma lufada de espuma negra m’obrigasse a apagar toda a minha conceção a seu respeito. Esta tarde valeu por todos estes anos, a meu ver, perdidos. Não existem palavras que descrevam este êxito não obstante, em língua francesa. Gravei. Vi de novo. Revi e à noite, no decorrer do serão em família, “obriguei” que o silêncio imperasse e a Mila cantou, cantou, voltou a cantar e a minha sensação arrepiante foi de tal forma contagiosa que todos sem exceção ficamos pela primeira vez seus fãs incondicionais. Valeu a pena esperar por tanto talento dentro de si guardado. Continue… Quero crer que o nosso país de artistas e poetas não será somente campeão em futebol neste 2016. Atrevo-me a dizer-lhe: CR “tá” para o futebol como MF “tá” para a música francesa mas… em Portugal!
    Obrigada por esta “Grande Tarde” que arrastarei comigo até sempre.

    Liked by 1 person

    • Querida Graça. muito obrigada pela sua mensagem e pelas suas palavras tão tocantes. Foi, talvez das melhores críticas que me fizeram até hoje, sobretudo, porque consegui que passasse a ter uma nova imagem minha. Sabe querida Graça, a vida, por vezes não nos deixa mostrar o nosso potencial. Os laços, as comparações, a asfixia, enfim, as coisas da vida, não nos permitem revelar a nossa alma, a nossa essência, o nosso potencial. Acredite que sempre tentei, mas encontrei sempre muitas barreiras. Agora, em francês, as pessoas permitem-me ser eu própria, sem comparações, sem asfixias, sem limites.Gostaria muito que me desse o seu e-mail para lhe enviar por wetransfer todo o CD para que o possa escutar na íntegra. Um beijinho do tamanho do mundo. Bem-haja!

      Gostar

      • Maria da Graça said:

        Ah! Presente! Não obstante o primeiro contacto poder chamar-se de impulso; agora, de cabeça e alma menos quente devo dizer-lhe que não esperava minimamente aquela sua reacção, de todo. Eis que um segundo impulso me moveu e porque não dizê-lo, sensibilizou. Julgo ter percebido a sua mensagem na íntegra, porém, a minha maneira de estar na vida diverge e em muito do seu ponto de vista porque quando eu quero, quero mesmo, nada nem ninguém me impede de ser e/ou fazer o que me vai na alma e “asfixiarem-me”, jamais! Neste contexto, permita-me que parafraseie Miguel Torga, meu conterrâneo: Não sei se pela influência das giestas, das estevas ou das pedras duras “enquanto não alcances, não descanses”! Porque nunca me satisfaço com a metade. Relativamente à sua solicitação, é óbvio que eu dou, aliás,como não daria um mail se em troca tenho o CD de Mila Ferreira!? Sem ser oportunista, deixe-me lembrar-lhe: Porque não também Gilbert Bécaud, Mireille Mathieu, Adamo, Joe Dassin, Johnny Hallyday, e a grande Édith Piaf? E a propósito, aquando daquela tarde, fechava os olhos e atrever-me-ia: afinal é MF ou Édith Piaf? Há que ir em frente porque o seu “boom” aproxima-se, quero crer. Para quando na TVI? Fico à espera. Como não tenho mail próprio, segue o seguinte: nsnandrade@gmail.com . Bem haja! Beijinhos

        Liked by 1 person

      • Querida Graça, como vai? Antes do mais, peço imensa desculpa pelo atraso na resposta, mas a vida tem sido uma loucura. Mais uma vez me tocou grandemente com as suas palavras e o seu incentivo. Eu também não permito que me asfixiem, por isso continuo, às vezes com mais dificuldade, mas sei poque caminho e continuo caminhando. Obrigada pelas suas lindas sugestões. Quero muito alargar o repertório e abarcar outros grandes intérpretes. Irei enviar por wetrasnfer o CD. Um beijinho do tamanho do mundo 🙂 Bem-haja também pelo seu carinho, atenção e apoio.

        Gostar

  5. Maria da Graça said:

    Olá Mila Ferreira! “Sempre que me chamares eu vou”. Muito muito lindo também em Arruda dos Vinhos. Gostei de tudo e sobretudo porque deu para ver que está tudo sobre rodas. Não faltou o pormenor da cor do vestido estar contextualizada com a temática, assim como com o espaço físico. Força.
    Beijinho.
    Maria da Graça. Recorda-se?

    Liked by 1 person

  6. Manuel Miranda da Silva said:

    Olá Mila estás zangada comigo? é que pelo Natal dei-te as boas festas não dissestes nada, dei-te os parabéns ano passado não dissestes nada.
    Espero que esteja tudo bem contigo um beijinho do teu amigo de Macau/China

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s