Hoje é o dia Mundial da Televisão. A televisão mudou o mundo e mudou a minha vida.
Faço televisão desde os 16 anos. Estreei-me como atriz, e mais tarde, como apresentadora. Quando iniciei a minha atividade como apresentadora, a minha vida mudou radicalmente. Eu era a mesma pessoa, mas, de um dia para o outro, passaram a dar-me uma importância muito maior e eu não estava preparada para o impacto. Existiam quatro canais e aparecer na televisão era mágico e catapultava as pessoas para uma fama imediata.
Apresentei “Queridos Inimigos”, “Doutores e & Engenheiros”, 6 emissões do “Roda dos Milhões”, e, durante um ano, o “Made In Portugal”. Gostei muito. Gostei de uns programas mais do que de outros, fui mais feliz nuns do que noutros, mas amei profundamente aquilo que fiz. Hoje, já quase ninguém se lembra, por isso, irei aqui recordar alguns desses momentos. Hoje vou dar destaque ao “Queridos Inimigos”.
Apresentei com Rogério Samora, por quem tenho uma grande admiração e respeito. Divertimo-nos muito e sempre me apoiou em tudo o que precisei – Um eterno e Querido Amigo!
O programa estreou em 1994 e na primeira emissão tivemos convidados de primeira: Clara de Sousa, Alexandra Lencastre, Marina Mota, Luís de Matos, Carlos Cunha e Fernando Pereira.
As emissões eram todas muito divertidas. Recordo aqui uma em particular em que nos mascarámos de Família Adams.
Foram momentos de profunda felicidade e que guardarei para sempre.
Aqui fica um pequeno vídeo.
Recordo-me perfeitamente pois venho acompanhando a sua carreira desde o inicio. Encantado com a sua presença,prometo fazê-lo sempre e com redobrado interesse. Sem lisonja, dir-lhe-ei que a sua “presença” ilumina a minha vida! Beijinhos.
GostarLiked by 1 person
Muito obrigada Carlos. Sabe bem ler mensagens como a sua. São mensagens como a sua que dão sentido ao nosso trabalho. Um grande beijinho.
GostarGostar