Etiquetas
Azedas, Blog Mila Ferreira, Campo, Flores, Mila Ferreira, Natureza, Passeios
Há sempre vida lá fora. Não fiquemos em casa, escondidos por detrás da persiana, à espera que o inverno faça as malas e se vá embora. Não fiquemos à espera que o sol nos empurre para fora, no despertar da primavera. Não, o inverno não trás só lama, nem chapéus de chuva destruídos pelo vento. O inverno trás também as doces azedas. Estende pelos campos mantos de lindas flores. É maravilhoso poder contemplar estas lindas cobertas de flores que enchem de amarelo o nosso horizonte. Aqui vai o convite para percorrer os campos e sentir o odor das plantas e da terra. Para os que não puderem abrir as persianas e voar por estes campos, aqui vos ofereço este lindo ramo de doces azedas.
dizem que os melhores perfumes estao nos frascos mais pequenos,e eu olhando essas fotos que sao uma mistura de simplicidade e beleza,venho dizer que acho as x nao e necessario uma grande produçao para se ter fotos bonitas,e preciso apenas alguem e um lugar bonito.e nessas fotos ha um conjunto dessas duas coisas,parabens mais uma x pela linda simplicidade-
GostarLiked by 1 person
Muito obrigada Jocir. Não imagina como fico feliz por gostar. Enche-me de inspiração para continuar a procurar lugares bonitos para levar emocionalmente as pessoas que seguem o meu blogue. Um grande beijinho e uma noite feliz 🙂
GostarGostar
gosto da cor amarela,e da cor verde que juntas formam a cor da bandeira de um pais que gosto mt que e o meu pais,e se entre essas cores ha uma mulher,uma cantora que admiro,e que tambem e de um pais maravilhoso e que tamb gosto muito,entao so posso dizer,e tao bom fotos assim ver,e a natureza com seus ciclos e em seu estado mais puro e pura magia.uma noite de paz.
GostarLiked by 1 person
Obrigada Jocir pelas suas bonitas palavras, São cores lindas e que representam também a bandeira desse lindo país. Um dia muito feliz. Um beijinho.
GostarGostar
Sim há vida lá fora, apesar do tempo frio e agreste desta estação Inverno.A vontade é enorme de ficar em casa e quase sempre se consuma essa intenção.Mas há que quebrar a rotina de estar em casa, pois torna-se imperioso, o contacto, com
o mundo.Longos passeios pelos espaços verdes, penetrar se possível pelos cami-
nos que nos levam á zona campestre.Cheirar e sentir o ténue perfume, das poucas
flores, que nesta Estação, exalam o perfume tão necessário, ao equilíbrio da vida no campo.Belas fotos como de costume.Bjs.
GostarLiked by 1 person
Muito obrigada Victor. Adorei a sua mensagem e a sua reflexão. É verdade, há vida la fora à nossa espera. Todos os dias nascem flores, o sol, quando brilha, chama por nós e a natureza é uma poderosa e majestosa casa onde nos sentimos tão felizes. Uma noite muito feliz para si. Um beijinho.
GostarGostar