Etiquetas
As portas que a vida fecha, não mais importam. As portas que se fecham não servem para criar futuro. Estão gastas, velhas, são passado. Há que esquecer e procurar onde está a janela que a porta abriu. Nem sempre entendemos porque uma porta dá lugar a uma janela, achamos sempre que devemos entrar pela porta grande e nunca saltar pela janela, mas a vida é mesmo assim. Leva-nos das maneiras mais estranhas a percorrer os caminhos por onde devemos conduzir a nossa vida e a coloca-nos no caminho certo.
As portas que a vida fecha são empurrões que a vida nos dá para chegar onde devemos ficar.
ola amiga faltam videos do fitness
GostarGostar
Olá João. Pois faltam. Tenho andado a mil à hora e não tenho estado ser mm local onde os consiga gravar. Prometo para muito breve. Um beijinho
GostarGostar
ok amiga nova. e sei que nos vamos gostar
GostarLiked by 1 person
Vou tentar muito em breve. Um beijinho
GostarGostar
Pois o que expõe, é bastante dramático e curioso.Tem o seu lado realista, de facto, como também exotérico e misterioso.O modo como a porta se fecha dando lugar a
uma janela para sair, para fugir ao local, por onde não se pôde entrar, por falta de hipóteses seguras, tem um efeito metafórico, sem dúvida.Gosto uma vez mais das suas fotos,Continuação de um dia feliz.Boa noite.Bjs.
GostarLiked by 1 person
obrigada pela sua análise. Um beijinho e uma noite feliz.
GostarGostar
As portas que a vida fecha são empurrões que a vida nos dá para chegar onde devemos ficar.Acho que sim.São barreiras impostas artificialmente, para que possamos ajuizar qual o melhor caminho a seguir, que não esse, por onde estávamos a querer entrar.Bonitas fotos suas.Continuação de um dia feliz.
Boa noite.Bjs.
GostarLiked by 1 person
Muito obrigada Victor. Um beijinho
GostarGostar
Obrigada Victor. Um beijinho.
GostarGostar