Etiquetas
25 de abril, Blog Mila Ferreira, Forte, Grades, Mila Ferreira, Mila Ferreira Blog, Mila Ferreira Cantora, Prisão
As grades quebraram-se. Lá de dentro, saíram almas e corpos retidos pelas gélidas paredes das cadeias e dos fortes. Saíram os pensamentos amordaçados daqueles que queriam pensar e agir de forma diferente. Ruíram os muros da palavra e do pensamento. Ruíram as convenções e formas de pensamento retrógrado. Ruíram códigos que impunham aos seres humanos e às mulheres em particular, uma moral podre que escravizava o pensamento e a ação e fazia das mulheres um sucedâneo do homem, um ser totalmente dependente deste e das suas autorizações. Para sair, trabalhar, para casar, para existir! Independentemente das políticas, pois elas dividem as almas em vez de nos ensinar a caminhar de mãos dadas como uma equipa forte, a liberdade que trouxe o 25 de abril, veio revolucionar a nossa moralidade, as nossas leis e dar liberdade às almas amordaçadas, devolvendo-as ao céu do pensamento, onde elas puderam livres, finalmente VOAR!
Mila Amei teu texto sobre a Liberdade. Muitos parabéns. A produção fotográfica está 7 estrelas, Beijinhos
GostarLiked by 1 person
Muito obrigada João Carlos. Um beijinho e um bom feriado.
GostarGostar
Mais um 25 de Abril, comemorado.É pena que não tenha revolucionado o desenvolvimento e crescimento económico, que todos ambicionávamos.Belas fotos suas que publica.Uma boa semana para si.Continuação de um dia feliz.Bjs.
GostarLiked by 1 person
É bem verdade Victor. Temos que lutar para que isso aconteça. Um beijinho muito grande.
GostarGostar
Bom dia!
De facto foi com muito orgulho que desci ontem até Av dos Aliados, senti uma onda de esperança especialmente este ano com a entrada do novo Presidente.
Beijinhos
GostarLiked by 1 person
Olá querida Arlete. Ano de esperança. Vamos ter fé de que este ano seja o ano da mudança e do renascer de uma sociedade mais humana e justa. Um beijinho.
GostarGostar