Não dava flor nem frutos, nem respondia à chuva quando esta vertia vida. Não fazia por germinar a semente nem por criar raiz. Escolheu a sina que um dia lhe foi ditada, e secou. Secou, como secam as árvores que não sabem beber. Ficou ali, no meio da natureza morta, condenada ao pecado de não ter sabido receber a água, de não ter deixado a semente brotar, dar flor e frutos.
Não nos esqueçamos de aproveitar os dias, as horas e a vida que todos os dias nos escorre por entre as mãos. Vamos evocar e multiplicar a riqueza que é estar vivo, regando assim, a árvore da nossa vida.
mais uma x uma combinaçao perfeita,linda,de texto,natureza e pessoa.tudo perfeito sem exageros.gostei muito.
GostarGostar
Muito obrigada Jociar. Fico muito feliz por ter gostado. Um grande beijinho e um dia feliz 🙂
GostarGostar
ha muitas fotos lindas de ti,mas esse contraste de t pele,a cor preta da roupa e essa arvore sem folhas,que eu acho te da um charme todo especial.parabens.adoro fotos assim.esta MARAVILHOSA.otima semana.
GostarGostar
Muito obrigada. Uma semana maravilhosa também para si. Um beijinho.
GostarGostar
Pois o tempo é sempre escasso para cumprirmos as tarefas que temos em mãos.Há pois que aproveitá-lo todo ao máximo, para que possamos alcançar os nossos objectivos na vida.Deveremos portanto regar a árvore que há em nós e não deixá-la secar.Publicou fotos de bastante beleza.Bjs.
GostarGostar
Muito obrigada Victor. É isso mesmo há que regar a árvore da vida, mesmo quando temos pouco tempo. Um beijinho e uma noite feliz 🙂
GostarGostar